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O Que Não Pode Faltar Numa Campanha de AdWords

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O processo de criar e gerir uma campanha de Google AdWords é um processo contínuo e, quanto maior for a duração da mesma, maior serão as hipóteses de conseguir otimizar a campanha para atingir os melhores resultados. Nem sempre é fácil compreender o mercado e ter o conhecimento e experiência de uma agência AdWords, mas não será isso que o impedirá de conseguir alcançar os seus objetivos.

Está na hora de saber o que pode fazer completar e catapultar a sua campanha de forma a aumentar a sua eficácia e eficiência! Um dos parâmetros que tem de incluir é a criação de anúncios dinâmicos. Este é um ponto que não pode faltar na sua campanha e tem a aprovação e o selo de garantia de qualquer agência AdWords. Mas do que se tratam estes anúncios?

Utilizar remarketing já não é (nem deveria ser) novo para si. Se tem estado distraído procure atualizar sobre esta tática que ajuda os seus clientes a encontrarem o que procura. De maneira simples, um cliente visita o seu site e, em milhares de produtos, visita 5 específicos, logo, o remarketing vai servir para que sejam esses 5 produtos a aparecer nos sites e páginas pesquisadas pelo cliente. Este é o procedimento padrão, mas para animar todos os gestores de campanhas online, e também qualquer agência AdWords, a Google lançou uma ferramenta que otimiza o remarkteting específico de cada produto.

Agora, imagine que esse mesmo cliente está à procura de um produto, mas não no seu site. O Google, com todas as informações que vai recolhendo através da nossa utilização da internet, consegue saber quais os produtos que cada pessoa está à procura. Esta ferramenta junta o útil ao agradável, oferecendo exatamente aquilo que cada utilizador procura. Assim, o trabalho de um colaborador de uma agência AdWords fica facilitado, mas também facilita o seu, ajudando-o a conseguir os resultados que procura.

É óbvio que é impossível ter a campanha perfeita, mas tudo o que lhe vamos relatando contribui para uma melhor otimização, tal como fazer a personalização dos seus anúncios com atualizações em tempo real. O que significa isto? Significa que, por exemplo, pode modificar o copy dos seus anúncios sem alterar a estrutura da mesma.

Uma das grandes vantagens, e a razão pela qual a agência AdWords valoriza tanto esta variante é porque é possível configurar atualizações constantes dos anúncios. Por exemplo, vai promover um determinado desconto durante 24 horas e o tempo faz parte do copy para o anúncio. Como uma ferramenta disponível no Google AdWords, pode configurar atualizações constantes para que, de hora em hora, o cliente possa ver “faltam x horas para aproveitar o desconto”.

As suas campanhas de Google AdWords têm de incluir estes dois parâmetros e o grande beneficiador desta situação será você a sua empresa. Quanto mais testar e experimentar as várias funcionalidades da plataforma do Google, mais conhecimento conseguirá obter. Sabemos que uma agência AdWords pode oferecer experiência e know-how para montar campanhas de forma muito precisa, mas acreditamos que, com esforço e com estas digas, as suas campanhas também serão muto competentes.

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    Publicado em: Google Ads  

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